Make your own free website on Tripod.com

Harry Potter e o Cálice de Fogo

Veja_a_imagem_maior

Harry Potter acorda assustado na casa de seus tios. Sua cicatriz está ardendo em sua pele durante um sonho bastante real com Lord Voldemort. mesmo preocupado com seu sonho, Harry foi passar o resto de suas férias com os Weasley para assistir a final da Copa Mundial de Quadribol. Lá, os Comensais da Morte, seguidores de Você-Sabe-Quem, reaparecem e conjuram a Marca Negra (o sinal de Lord Voldemort). Ela nunca mais foi vista por treze anos, desde que Você-Sabe-Quem perdeu seu poder, deixando os bruxos de todo o mundo em pânico, pensando se ele podería voltar.
Ao voltar para Hogwarts, Harry se depara com acontecimentos inesperados: a presença de um novo e estranho professor de Defesa Contra as Artes das Trevas e um evento extraordinário promovido pelas escolas de bruxaria da Europal. Neste ano, não haverá a Copa Anual de Quadribol entre Casas, em virtude do torneio do Tribruxo, no qual Harry é misteriosamente escolhido.
Com Rony Weasley e Hermione Granger ao seu lado, Harry ultrapassará muitos obstáculos inéditos e emocionantes, entre eles, um encotro cara a cara com Lord Voldemort. Harry terá que lidar ainda com os problemas comuns da adolescência: amor, amizade, aceitação, rejeição e orgulho.
Harry Potter e o Cálice de Fogo é o quarto livro dessa série. ele é o marco central da história. Após esse livro, tudo começa a mudar no mundo mágico.